7 igrejas de coisas legais estão fazendo on-line

5 (100%) 1 vote

1. Introdução / Vídeo de boas vindas

Alguns pastores estão aproveitando a tecnologia e criando vídeos de introdução para os sites da igreja. Esta é uma ótima maneira para os pastores interagirem com sua congregação praticamente. Para os recém-chegados ou visitantes, isso pode ser extremamente benéfico. Em vez de uma página genérica de boas-vindas, adicionar um vídeo permite a criatividade e a personalidade.

2. Álbuns de fotos

Este é muito básico, mas eficaz para os membros da igreja. Incluir uma apresentação de slides regularmente atualizada ou um álbum de fotos de coisas que acontecem na igreja pode ajudar as pessoas que não estavam presentes em um evento, fundraiser ou batismo sentem que ainda podem compartilhar a experiência. Mostrar, não só dizer, é enorme.

3. Batismos

Existem várias maneiras pelas quais as igrejas podem aproveitar ao máximo esse evento. Quer se trate de fotos, um vídeo e / ou informações de fundo sobre a pessoa que está sendo batizada, publicar sobre isso online é encorajador e divertido para os membros da igreja, especialmente se eles conhecem bem a pessoa ou estão interessados ​​em serem batizados. Juntamente com isso, algumas igrejas fornecem informações sobre o batismo em seu site. Imagine o quanto mais intrigante essa informação seria junto com uma foto ou vídeo de um verdadeiro batismo.

4. Recursos do Sermão

Que melhor maneira de ajudar as pessoas a se envolver com um sermão do que manter a conversa online? Algumas igrejas estão adicionando conteúdo on-line, como links, vídeos e infografia para permitir que as pessoas continuem a interagir com o que aprendeu durante a mensagem.

5. Sermões “90-Segundos”

As pessoas gostam de ficar entusiasmadas com o que vem depois. Basicamente, esta é apenas uma maneira simples e simples de visualizar o sermão de domingo. Os pastores podem encorajar os membros a ler a passagem de antemão ou a considerar algumas questões que o pastor abordará durante a lição. Esta é uma ótima maneira de interagir e aumentar o interesse.

6. Faq

Assim como muitas organizações, as igrejas participam do diálogo sobre redes sociais. Através de plataformas como Facebook e Twitter, as igrejas estão encorajando seus seguidores a fazer perguntas. Quer se trate de próximas viagens de missões, arrecadadores de fundos ou eventos, fazer F.a.q freqüentes pode manter os membros da igreja atualizados e conectados à comunidade.

7. Hashtags

Hashtags não são apenas para adolescentes. Embora você não precise necessariamente fazer uso de #diaDeDomingo, algumas igrejas estão usando hashtags personalizados para manter as pessoas conectadas com o que está acontecendo em sua igreja. Um exemplo compartilhado foi fazer uso de hashtags para deixar as pessoas falarem sobre como Cristo mudou suas vidas. Outro exemplo é usar uma hashtag de fotografias no Instagram para que as famílias da igreja possam continuar a construir uma comunidade, mesmo quando a escola está fora para o verão e eles estão menos envolvidos com a igreja.

Redação Autor